Publicidade
Publicidade

Juliana Paes
Juliana Paes

Website:

Biografia
Juliana Couto Paes (Rio Bonito, 26 de março de 1979) é uma atriz e modelo brasileira.

Atriz e modelo formada em publicidade, ficou nacionalmente conhecida pelas suas atuações em telenovelas da Rede Globo e pela sua beleza e sensualidade. Foi capa da revista Playboy em maio de 2004.
Protagonizou a campanha "Sou da Boa", da cerveja Antarctica produzida pela AmBev. No mesmo ano, estreava como rainha de bateria da escola de samba Unidos do Viradouro, onde esteve por cinco anos.
Em 2006, foi eleita uma das cem personalidades mais sensuais do mundo, segundo a revista norte-americana People. Depois deste destaque internacional, a atriz contratou um empresário, mostrando intenções de iniciar uma carreira de atriz nos EUA. Também em 2006 e 2007, foi eleita pelos leitores da revista masculina VIP, a "Mulher mais Sexy do Mundo", caindo de lugar em 2008 (22° lugar) e ficando em segundo lugar em 2009, perdendo apenas para a atriz Grazi Massafera. Em 2012, novamente alcançou o primeiro posto na publicação.
A atriz estrelou diversas campanhas publicitárias entre elas Colorama e Hope. Atualmente, pela segunda vez, é a garota propaganda da grife Arezzo e substituirá a top Gisele Bündchen, como estrela da grife de joias Vivara. Foi considerada pela Revista Época uma dos 100 brasileiras mais influentes do ano de 2009.
No dia 24 de setembro de 2010, Juliana Paes estreou o programa Por um fio, na GNT. Após o nascimento do seu primeiro filho, Juliana retornou à televisão, em setembro de 2011, em uma participação no remake da novela O Astro.
Em 2012, estrelou o episódio "A Justiceira de Olinda" na série As Brasileiras de Daniel Filho, interpretando Janaína, além de protagonizar o remake de Gabriela, do diretor Roberto Talma.

Última atualização: 15/05/2013 00:00
Siga-nos
Facebook - Guia de Programação Twitter - Guia de Programação

Publicidade

Guia de Programação - 2019