Publicidade
Publicidade

Blake Lively
Blake Lively

Website:

Biografia
Blake Lively nasceu em Tarzana, em Los Angeles, filha dos atores Ernie Lively e Elaine Lively. Ela foi criada como batista. Lively é a mais nova de cinco irmãos, que inclui Eric, duas meias-irmãs, Lori e Robyn, e um meio-irmão Jason. Seus pais e todos os seus irmãos estão ou estiveram envolvidos na indústria do entretenimento. Durante a infância ela era levada para as aulas de interpretação de seus pais porque eles não queriam deixá-la com uma babá. Blake disse que assistir as aulas dos pais ajudou a aprender os "treinos" de atuar e ganhar confiança para sua carreira. Quando criança, Blake combinou com sua mãe de leva-la duas vezes por semana na Disneylândia. Ela falou que devido a todo o tempo que passou lá, ela sente que "cresceu na Disneylândia."
A sua irmã, Robyn, é casada com Bart Johnson que participou do filme High School Musical 1, 2 e 3 como Jack Bolton, pai e treinador do Troy (Zac Efron). Lively namorou o ator Kelly Blatz em 2004 até 2007, os dois eram amigos desde a infância. No final de 2007 circularam rumores de que ela estava namorando o ator Penn Badgley, com quem contracena na série Gossip Girl. Blake e Penn se conheceram quando tinham 11 anos em Los Angeles, mas só foram namorar quando começaram a gravar a série. Depois de três anos juntos eles terminaram o namoro oficialmente em outubro de 2010. Um representante do casal confirmou que Blake Lively e Penn Badgley estariam separados desde setembro de 2010, mas que eles estão sendo profissionais e continuam amigos. Lively foi eleita a mulher mais desejada de 2011 pelo site Ask Men, que anualmente elenca as 99 mulheres mais cobiçadas pelos internautas. Também em 2011 Blake foi destaque no relatório anual da revista TIME das 100 pessoas mais influentes. Após estrelar o filme Lanterna Verde em 2011 junto com o ator Ryan Reynolds, Blake e Ryan começaram a namorar. Em 9 Setembro de 2012 se casou, em segredo, com Ryan, na Carolina do Sul.
ively começou sua carreira aos 11 anos, quando ela apareceu no filme Sandman de 1998 que foi dirigido por seu pai. Seus irmãos, Eric e Jason a incentivaram a tentar a carreira de atriz. Seu irmão, Eric, fez o seu agente marcar alguns testes. Blake foi em algumas audições durante alguns meses conseguindo o papel de Bridget para The Sisterhood of the Traveling Pants (br: Quatro Amigas e um Jeans Viajante) em 2005. Seu currículo tinha apenas um papel quando Blake fez testes para participar do filme. Como seu pai é ator e diretor e sua mãe professora de interpretação ela conseguiu o papel de Bridget Vreeland. Com esse filme Blake foi indicada ao prêmio Teen Choice Awards por Escolha de Performance Estreante no Cinema - Feminino. Em 2006 ela co-estrelou com o ator Justin Long em Accepted (br: Aprovados), ganhando o prêmio do Hollywood Life pelo filme. Também em 2006 Blake teve um papel em um filme de terror Simon Says (br: Siga o Mestre). Em 2007 Blake entrou no elenco da série adolescente Gossip Girl como Serena Van der Woodsen, Elvis and Anabelle (br: Elvis e Anabelle) como a personagem principal Anabelle.
Em 2008, Lively gravou a sequência de The Sisterhood of the Traveling Pants com as atrizes Alexis Bledel, America Ferrera e Amber Tamblyn. Em 2009 Lively interpretou Gabrielle DiMarco, um papel menor na comédia romântica New York, I Love You (br: Nova York, Eu Te Amo). Também teve um papel coadjuvante em The Private Lives of Pippa Lee (br: A Vida Íntima de Pippa Lee) em 2009. Em 2010 Lively participou do filme The Town (br: Atração Perigosa), com o ator Ben Affleck. Em janeiro do mesmo ano foi anunciado que Blake estaria no filme Green Lantern (br: Lanterna Verde) que foi lançado em 2011. Também participou do clipe da musica "I Just Had Sex" junto com a atriz Jessica Alba. Blake é conhecida por sua beleza e bom enquadro para filmes e seriados jovens. Junto com o colega de Gossip Girl, Chace Crawford, entrou na lista dos mais bonitos da revista People.

Última atualização: 25/09/2013 00:00
Siga-nos
Facebook - Guia de Programação Twitter - Guia de Programação

Publicidade

Guia de Programação - 2019