Publicidade
Publicidade

Sabrina Sato
Sabrina Sato

Website:

Biografia
Sabrina Sato Rahal (Penápolis, 4 de fevereiro de 1981) é uma apresentadora, humorista, repórter, atriz e modelo brasileira de ascendências libanesa, japonesa e suíça. Ficou famosa nacionalmente após participar da terceira edição do reality show Big Brother Brasil, e firmou carreira no programa Pânico, tanto a versão radiofônica na Jovem Pan 2 como na televisão, inicialmente Pânico na TV e atual Pânico na Band.

Biografia
Sabrina Sato, nascida em 4 de fevereiro de 1981, na cidade de Penápolis em São Paulo desde pequena quis ser atriz, fez ainda criança curso de teatro e balé clássico em sua cidade natal. Aos dezesseis anos, Sabrina Sato se mudou para São Paulo Capital. O seu objetivo era se aprimorar nos estudos de balé clássico e cursar também dança contemporânea. Após esse período em São Paulo, Sabrina Sato se mudou para o Rio de Janeiro para estudar dança na Universidade Federal do Rio de Janeiro.
Ao mesmo tempo em que estudava dança, Sabrina Sato fazia parte do casting da agência de modelos Mega Models. E também trabalhava como dançarina do programa Domingão do Faustão da Rede Globo. Em 2000, Sabrina Sato foi escolhidas pelos leitores do jornal "O Dia" como a "garota do tempo". Esse concurso elege a cada estação uma menina para realizar um ensaio fotográfico publicado no periódico.

Carreira Artística
Em, 1999 consegue entrar no elenco da novela do SBT, intitulada Cortina de Vidro, onde interpretou a personagem Meg.
Durante seus estudos, em 2000 virou dançarina do programa Domingão do Faustão na Rede Globo. Em 2001 foi contratada pela Globo para fazer a novela Porto dos Milagres. Em 2003, a emissora selecionou Sato para participar do reality show Big Brother Brasil 3, onde ficou até a oitava semana. Após sair do BBB, atraiu a atenção da Playboy, que estampou Sato no ensaio de capa em maio de 2003. Nos meses seguintes fez várias participações no programa da Jovem Pan Pânico, até eventualmente ser contratada pela produção. Mesmo com o convite da Globo para participar de Da Cor do Pecado, Sabrina decidiu ficar no Pânico, que na época preparava para também estrear uma versão televisiva na RedeTV!
No Pânico na TV, Sabrina fazia participações em roupas mínimas, e se viu exposta em matérias de um certo risco. Muitas pessoas afirmam que seu sotaque caipira, presente em suas falas como no chavão "é verdade", supostamente teria sido propositado desde o início do BBB, como uma forma de ganhar personalidade e carisma junto ao público.
Em 2 de abril de 2006, Sabrina foi afastada do Pânico (tanto na TV quanto no rádio) devido ao seu quadro ter sido o motivo da reclassificação da faixa etária do programa. Entretanto, logo após o ocorrido, ela continuou a participar do referido programa, por meio de matérias especiais, mesmo que ela não se mostrasse presente nos estúdios da emissora para participar ao vivo do programa dominical.
Por estar fora do programa, Sabrina cria um hit, a música "É Verdade". Em agosto do mesmo ano ela volta a participar do programa nos estúdios da RedeTV!, provando, na opinião de alguns, que a falsa comunicação de demissão foi mais um ato de marketing do referido programa. No Pânico, Sabrina namorou Carlos Alberto da Silva. Atualmente, encontra-se solteira, após o término do namoro com o deputado Fabio Faria, com qual se relacionava há um ano e meio. Ela continua no programa Pânico.
Sabrina Sato recebeu uma proposta para se candidatar a vereadora em 2008 pelo partido PPS. Em novembro de 2010, Sabrina foi coroada rainha de bateria da Vila Isabel.
Depois de 8 anos com seu contrato com a RedeTV! trabalhando no programa Pânico na TV, o elenco sai da emissora e assina contrato com a Rede Bandeirantes. Em 1 de abril de 2012 estreia o Pânico na Band. Atualmente Sabrina namora o empresário João Vicente, um dos sócios do famoso canal do YouTube Porta dos Fundos.
Em 16 de dezembro de 2013, Sabrina anunciou, através de sua página no Facebook, e em um texto redigido por ela mesma, sua saída do programa Pânico, após 10 anos com a trupe e depois de uma semana com seu nome bombardeado pela imprensa devido a especulações e, posteriormente, a confirmação pela Rede Record de que ela estava em negociação avançada com a emissora para apresentar um programa solo. Durante aquela semana, emissários da Rede Bandeirantes e o criador do Pânico tentaram reverter saída de Sabrina, já que ela era um dos nomes mais rentáveis - seria responsável por 45% das ações de merchandising da atração. Sem sucesso. No início da noite de 16 de dezembro de 2013, a Rede Record anunciou oficialmente a contratação, e disse que Sabrina vai apresentar um programa com formato, dia e horário ainda a serem definidos.

Última atualização: 18/02/2014 00:00
Siga-nos
Facebook - Guia de Programação Twitter - Guia de Programação

Publicidade

Guia de Programação - 2019