Publicidade
Publicidade

TV Caiuá
TV Caiuá

Website:

Histórico
A TV Caiuá (antiga TV Amizade) entrou no ar em março de 2005, como a primeira emissora de televisão de Umuarama com programação diferenciada.
Com caráter regional e propostas ousadas, seu objetivo era informar e entreter a população umuaramense. Inicialmente exibia apenas a programação da TVE Paraná e hoje conta com diversos programas próprios que visitam diariamente a casa do telespectador de Umuarama e região.
A TV Caiuá foi crescendo e conquistou uma grade de programação que atende a diversos públicos, levando notícias sobre tudo o que acontece na cidade e região. Programas jornalísticos, religiosos, esportivos, de entretenimento e voltados ao público jovem também fazem parte desta rede de televisão inovadora, que busca constantemente o melhor conteúdo regional.
Sua tecnologia de transmissão chega à casa do telespectador com qualidade e agilidade por meio de uma equipe técnica profissional que trabalha com carinho e muito critério dentro do mais alto padrão de comunicação já visto em Umuarama.
Esse comprometimento da TV Caiuá é o que garante sua credibilidade no âmbito empresarial e social e reforça sua parceria com o município. Para isso, cuida de cada detalhe da notícia primando sempre pela veracidade dos fatos e cumprindo seu papel, com responsabilidade social.

Atualmente a TV Caiuá abrange:
Região de Umuarama - Canal 9 (TV aberta) e Canal 3 (TV a cabo): Alto Piquiri, Cafezal do Sul, Cruzeiro do Oeste, Maria Helena, Mariluz, Nova Olímpia, Pérola, Perobal, Tapejara, Tuneiras do Oeste, Umuarama, Xambrê e Moreira Sales.
Região de Assis Chateubriand - Canal 9 (TV aberta): Assis Chateubriand, Francisco Alves, Tupãssi, Jesuítas, Nova Aurora, Formosa do Oeste, Iracema do Oeste, Brasilândia do Sul, Palotina e Cafelândia.

Última atualização: 20/06/2013 14:56
Siga-nos
Facebook - Guia de Programação Twitter - Guia de Programação

Publicidade

Guia de Programação - 2019