Publicidade
Publicidade

NatGeo/Fox HD
NatGeo/Fox HD

Facebook: http://https://www.facebook.com/FoxNatGeoHD

Histórico
NatGeo/Fox HD é um canal de televisão por assinatura lançado em 1º de dezembro de 2008 disponível para a América Latina pela Fox Latin American Channels. Transmite o sinal em alta definição para todo o continente com áudio em Espanhol e Português, o canal é dividido em dois blocos Fox HD e National Geographic HD a programação do Fox HD é exibida a noite o NatGeo HD de dia, sendo que este último ocupa mais tempo. Os sinais são emitidos no mesmo canal em formato 1080i com formato 16:9.
Em 3 de setembro de 2012 o canal teve sua transmissão exclusiva somente para o Brasil. Até então, o canal teve distribuição pan-regional, com áudio Espanhol e Português e canal de legendas.

No Chile o canal é transmitido desde março no canal Vive! HD (canal exclusivo da VTR Chile). Desde 2009, o canal é exibido em tempo integral através do canal 820 e faz parte do pacote HD da operadora. A TuvesHD o transmite pelo canal 70 pelo seu sistema e a Movistar TV Digital. Desde julho de 2010 no canal 841. Na WiTV é transmitido no canal 820. Atualmente este serviço é adicionado à operadora de cabo Claro Chile.
Na Argentina a Cablevisión começou a transmitir o sinal, desde novembro de 2008. A provedora de televisão argentina Telered transmite o canal na numeração 170 de seu pacote HD, com as mesmas características oferecidas pela Cablevisión.
No Uruguai é emitido no formato DTH (Direct to home) pela DirecTV no pacote Plus HD e por cabo é oferecido pelas empresas Nuevo Siglo, Montecable, Cablevisión, TCC e Punta Cable.
No Peru está disponível no canal 1003 pela DirecTV e no canal 720 pela Cable Mágico.
Na Colômbia é transmitido pela DirecTV, UNE e Telmex. Na Telmex é possível pagar um extra para agregar um sintonizador ATSC no canal 108-2.
No Equador é transmitido através da DirecTV e da empresa de televisão por cabo Grupo TV Cable.
No México é disponível pela Megacable e SKY, em serviço de alta definição, e em Totalplay no sistema básico.

Última atualização: 15/10/2013 16:41
Siga-nos
Facebook - Guia de Programação Twitter - Guia de Programação

Publicidade

Guia de Programação - 2019