Publicidade
Publicidade

Tooncast
Tooncast

Website:
Facebook: http://https://www.facebook.com/pages/Tooncast/294349367241941

Histórico
O Tooncast é um canal infantil de desenhos clássicos fundado pela Turner International que é também a programadora do Cartoon Network, do Boomerang, da TNT, do Infinito, do Space, da CNN, do Glitz*, do TBS, do TCM e do I-Sat.
O projeto foi anunciado durante a feira da ABTA (Associação Brasileira de TV por Assinatura) de agosto de 2008 através de uma coletiva de imprensa. Os executivos da empresa disseram que ele seria voltado para todas as idades e exibiria produções de consagrados estúdios de animação como Hanna-Barbera, Warner Bros, MGM, Filmation, Walter Lantz e Televisa, entre outros.
O Tooncast exibe 24 horas diárias de animação sem intervalos comerciais, resgatando aquilo que era anteriormente o conceito Boomerang. Mas os clássicos não são o único tipo de desenho exibido. O canal também tem espaço para produções originais do Cartoon Network tais como O Laboratório de Dexter, A Vaca e o Frango, Johnny Bravo, Eu sou o Máximo, As Meninas Super Poderosas, Mike, Lu & Og, Coragem o Cão Covarde, What a Cartoon! Show e Samurai Jack.
Alguns títulos que são exibidos pelo Tooncast são Os Flintstones, Os Jetsons, Jonny Quest, Manda-Chuva, Zé Colméia, Space Ghost, Os Smurfs, Bibo Pai e Bob Filho, Esquadrilha Abutre, Dom Pixote, Scooby-Doo, Pokémon, Pernalonga e Patolino, Os Mistérios de Piu-piu e Frajola, Taz-Mania, Animaniacs, A Turma do Archie, Droopy, Betty Boop, Batman, Superman, O Pequeno Princípe, He-Man e os Defensores do Universo, She-Ra: A Princesa do Poder, Popeye, Speed Racer, King Kong, Inspetor Bugiganga, A Pantera Cor de Rosa, Snoopy, Garfield, Gato Félix, A Turma da Mônica, O Pica-Pau, e Barbie, O Capitão Planeta entre outros 9 e os seriados mexicanos com o Chapolin, Chaves e Chespirito, estarão em breve no Tooncast.
O Tooncast usa algumas das antigas chamadas e vinhetas do Cartoon Network, durante sua programação, substituindo apenas o logotipo pelo do Tooncast.

Última atualização: 09/01/2014 08:38
Siga-nos
Facebook - Guia de Programação Twitter - Guia de Programação

Publicidade

Guia de Programação - 2020