Publicidade
Publicidade

Rede Brasil de Televisão (RBTV)
Rede Brasil de Televisão (RBTV)

Histórico
Entrou no ar no dia 1 de abril de 2007. Desde sua fundação, a RBTV vem aumentando o número de municípios brasileiros que captam o seu sinal, chegando hoje a 512 municípios que tem a opção de assistir a RBTV.
A Rede Brasil é uma emissora que possui uma grande variedade de segmentos em sua programação. A emissora conta com apresentadores consagrados como Nani Venâncio (Variedades) e Nei Gonçalves Dias (Jornalismo).
Todos os anos a Rede Brasil de Televisão transmite o Teleton.
Há também informações de que a RBTV possa lançar, canais próprios no Rio de Janeiro e em Porto Alegre, até o momento não foram lançados.
A Rede Brasil de Televisão cresce ao ritmo do País. É inegável que na última década o Brasil despontou de vez no cenário internacional, estabilizou sua economia e melhorou a vida de uma parcela importante da população. Em termos, podemos dizer o mesmo da emissora.
Ampliou a cobertura de rede para mais de 500 municípios, alcançando 20 milhões de lares, em canal aberto UHF e VHF, além dos canais a cabo espalhados por todas as regiões do território nacional, o que assegurou pluralidade à Rede Brasil de Televisão.
A Rede Brasil de Televisão é um projeto que começou há 6 anos, a partir da Sociedade Paranaense.
O sinal digital já está presente na Rede Brasil de Televisão. A tecnologia oferece conteúdo, interatividade e amplitude à percepção dos acontecimentos através de potentes câmeras HD. Cor, vida e movimento à disposição do telespectador, em breve, em todo o país.

Última atualização: 14/05/2013 20:30
Siga-nos
Facebook - Guia de Programação Twitter - Guia de Programação

Publicidade

Guia de Programação - 2019