Publicidade
Publicidade

American Pie 2: A Segunda Vez é Ainda Melhor
American Pie 2: A Segunda Vez é Ainda Melhor

Título Original: American Pie 2
Ano de Lançamento: 2001
Gênero: Comédia
Duração: 108
Diretor: James B. Rogers

Sinopse
Depois de um ano cursando a faculdade, os cinco inseparáveis amigos, Kevin, Jim, Oz, Finch e Stifler terminam o primeiro ano de faculdade, e, durante as férias de verão, alugam uma casa de praia onde pretendem realizar suas conquistas. Rumo ao litoral, seguem em busca da segunda experiência sexual.
Agora as garotas estão de biquini, e faz sol. Jim recebe a notícia de que a bela estudante estrangeira Nadia está em Nova Iorque para as férias, e acha que precisa de mais experiência para encarar a garota. Oz tem que resistir à tentação e se manter fiel à namorada, que está estudando na Europa e voltaria no fim do verão. Stifler continua festeiro, Kevin descobre que continua apaixonado pela namorada da escola, e Finch estuda sexo tântrico e o Kama Sutra, e ainda quer conquistar a mãe de Stifler.
Ao longo das festas e dos namoros, eles vão perceber que, apesar das aparências, estão mudando, mas a amizade vai permanecer. As piadas são as mesmas, a turma é a mesma; Oz continua romântico e lida com seu relacionamento com Heather (Mena Suvari), Stifler continua pervertido e é o amigo que banca tudo, promove as festas, por isso o suportam.
Ele sempre se estrepa escatologicamente. Kevin tenta continuar amigo de Vic (Tara Reid) que foi sua primeira namorada e transa, e Jim, o protagonista, acaba sempre se metendo nas situações mais constrangedoras. Numa conclusão brilhante Stifler diz que Jim é seu único amigo cujo pênis deveria vir com manual de instruções.

Siga-nos
Facebook - Guia de Programação Twitter - Guia de Programação

Publicidade

Guia de Programação - 2019