Publicidade
Publicidade

American Pie: O Casamento
American Pie: O Casamento

Título Original: American Wedding
Ano de Lançamento: 2003
Gênero: Comédia
Duração: 96
Diretor: Jesse Dylan

Sinopse
A história começa em um jantar no restaurante entre o casal de namorados Jim Levenstein (Jason Biggs) e Michelle Flaherty (Alyson Hannigan), onde ele faz comentários indiretos para que sua namorada veja o porta-aliança embaixo de seu guarda-napo, mas ela não entende. Após um telefonema de Noah Levenstein (Eugene Levy), Jim percebe que o porta-aliança que levou para Michelle estava vazio; como não entendeu as indiretas de Jim, ela começa a fazer sexo oral com seu namorado embaixo da mesa, momentos antes do pai de Jim chegar. Quando Noah chega, depara-se com Jim gemendo de uma forma estranha mas não imagina, até o momento de puxá-lo para levá-lo ao carro e vê-lo sem os vestimentos debaixo, chamando a atenção dos outros clientes. Após este incidente, Michelle sai debaixo da mesa surpreendendo a todos presentes, momento em que Jim pede-a em casamento com a aliança em mãos, recebendo um 'sim' como resposta.
Durante uma festa para comemorar o pedido de casamento, os pais de Michelle, Harold Flaherty (Fred Willard) e Mary Flaherty (Deborah Rush) levam consigo os seus cães. Steve Stifler (Seann William Scott) suja Jim e a si mesmo de cobertura de bolo, fazendo com que os cães do Sr. e Sra. Flaherty lamba-os, em uma região próxima ao pênis de Stifler. Durante este momento, um dos cães faz ato sexual com a perna de Jim, que estava sem as calças para limpá-la. Quando os Flaherty entram na sala, deparam-se com aquela cena desconfiando de Jim seja zoófilo. Mais tarde, Jim conta sobre o ocorrido aos Flaherty ganhando confiança de seus futuros sogros.
Jim, Kevin Myers (Thomas Ian Nicholas) e Paul Finch (Eddie Kaye Thomas) passam a espionar Michelle para descobrirem seus desejos para o casamento, como um vestido que só seria encontrado em Chicago. Os três e Stifler procuram Leslie Summers (Reynaldo Gallegos), o estilista que fabrica o vestido desejado por Michelle, nos bares locais. Após algumas desavenças em um bar gay local, eles acabam encontrando o estilista e acabam fazendo amizade com o homossexual Urso (Eric Allan Kramer). Michelle, junta de Finch buscam no aeroporto Cadence Flaherty (January Jones), por quem Finch apaixona-se. Stifler também apaixona-se por Cadence e começa e passar-se por culto, educado e estudioso para chamar a atenção da garota que passa a gostar dos dois. Dias após, Stifler organiza uma despedida de solteiro, contratando duas prostitutas bissexuais, a Policial Krystal (Nikki Schieler Ziering) e Fraulein Brandi (Amanda Swisten); o plano acaba dando errado quando o Sr. e Sra. Flaherty aparecem, fazendo com que Stifler, Finch e Kevin mintam sobre o ocorrido. Harold Flaherty posteriormente desenvolve um sentimento de paixão pelas duas prostitutas.
O casamento ocorre dias depois em uma enorme propriedade posteriormente, fora da cidade onde os personagens moram. A aliança do casamento fica com Stifler como desejado pela Sra. Flaherty, mas este acaba jogando acidentalmente para os cães comerem, achando que era biscoito. Quando os cães defecam Stifler é obrigado a comer o escremento antes que a Sra. Flaherty coma achando que é trufa de chocolate. Jim depila a virilha e acaba jogando os seus pelos pubianos no ar condicionado, estragando o seu bolo de casamento. Stifler desliga acidentalmente o ar da floricultura onde localizam-se as flores do casamento, destruindo-as. Stifler é expulso do hotel e durante sua volta à cidade, compra flores como sinal de desculpa. Cadence chama Stifler para transar consigo em um armário, mas Stifler comparece primeiro em uma pequena reunião de agradecimento organizado por Jim. Quando retorna Stifler acaba transando com a avó de Jim (Angela Paton), pois o ambiente do armário era escuro. A avó de Jim acaba apaixonando-se por Stifler. O casamento ocorre enfim e durante este acontecimento, Finch acaba transando com a mãe de Stifler, Janine (Jennifer Coolidge) na suíte do hotel.

Siga-nos
Facebook - Guia de Programação Twitter - Guia de Programação

Publicidade

Guia de Programação - 2019