Publicidade
Publicidade

American Pie: Tocando a Maior Zona
American Pie: Tocando a Maior Zona

Título Original: American Pie Presents: Band Camp
Ano de Lançamento: 2005
Gênero: Comédia
Duração: 87
Diretor: Steve Rash

Sinopse
Desta vez é Matt Stiffler (Tad Hilgenbrink), irmão de Stiffler. Matt quer ser igual ao seu irmão quando ficar mais velho, e produzir filmes de garotas nuas. Mas antes disso, terá que se formar no colegial. Uma tarefa nada fácil.
Depois de se envolver em mil problemas, o conselheiro educacional (que, por "mera coincidência" era o Sherminador dos American Pie anteriores, e que detestava Steve Stifler) envia Matt para passar uma temporada em Tall Oaks, acampamento em que Michelle (esposa de Jim) tocava, onde diversas fanfarras de várias escolas participam de uma competição. A escola vencedora pode mandar um aluno para um famoso conservatório musical. Matt odeia o local e começa a aprontar todas.
Sua principal vítima é Elyse (Arielle Kebbel), a líder da bandinha de sua escola, uma garota estudiosa que quer ganhar a bolsa de estudos. Depois de muito atrapalhar a vida da menina e de seus companheiros de escola, ele percebe que o impossível está acontecendo. Matt Stiffler pode estar se apaixonando.

Siga-nos
Facebook - Guia de Programação Twitter - Guia de Programação

Publicidade

Guia de Programação - 2019