Publicidade
Publicidade

A Saga Crepúsculo: Eclipse
A Saga Crepúsculo: Eclipse

Título Original: Eclipse
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Romance, Fantasia
Duração: 125
Diretor: David Slade

Sinopse
Em Eclipse, Bella precisa decidir entre permanecer humana, ficar com Jacob e vulnerável aos Volturi por ser a única humana que sabe da existência de vampiros, e o amor de Edward, ser transformada em uma vampira. Enquanto isso, uma série de mortes passa a acontecer em Seattle, uma cidade perto de Forks e os Cullen percebem que se trata de vampiros recém-criados, que são mais fortes e têm dificuldade de controlar sua sede por sangue. Eles então descobrem que estão sendo criados por Victoria que busca vingança pela morte de seu parceiro James, que foi morto por Edward, ela conta com a ajuda de Riley, que comanda os novos vampiros.
Victoria deseja matar Bella, para que Edward sinta a mesma dor que ela sentiu quando James foi destruído. Como os recém-criados são muito fortes, perigosos e sedentos de sangue, Edward pensando em Bella, opta por não participar da luta, ele vai acampar com a amada durante a batalha, para garantir sua segurança. Lobos e Vampiros se juntam para proteger Bella e para lutar com os novos vampiros.
Riley, Victoria e demais vampiros recém-criados chegam para o embate contra Os Cullen e os lobos. A luta logo começa. Mas Victoria logo percebe que Edward e Bella não estão lá. Ela e Riley vão para montanha, local onde Edward e Bella estão acampando. Edward consegue ler os pensamentos dos dois, e ele logo se prepara para quando eles chegarem.
Riley e Victoria chegam a montanha, Victoria ordena que Riley segure Edward, para que ele veja Bella morrendo, porém antes que ele fizesse qualquer coisa, Seth, um dos lobos avança contra ele e decepa sua mão, ele pede ajuda a Victoria mas ela não o ajuda, logo em seguida o Seth o mata violentamente. Victoria tenta matar Bella, porém Edward interfere, por fim ele consegue matá-la. A luta contra os novos vampiros acaba logo em seguida. Alguns dos lobos terminam machucados. Todos os vampiros recém-criados são mortos (exceto por uma que se rendeu pacificamente) pelos Cullen e tem seus corpos queimados em uma fogueira. Logo após o término da luta, Jane aparece comandando outros quatro guardas Volturi para liquidar os recém-criados, mas ao chegar descobre que os Cullen já haviam resolvido o problema. Ela vê a vampira que se rendeu pacificamente, mas decide destruí-la mesmo assim. Ela também vê que Bella ainda é humana e ameaça contar tudo a Aro (Líder dos Volturi) sobre a desobediência dos Cullen, mas Carlisle promete que em breve irá transformá-la. Depois de muita conversa, Jane acredita e vai embora junto com os outros guardas Volturi.
A cena final mostra Bella dizendo a Jacob que escolheu Edward, ou seja decidiu virar vampira, Jacob fica triste mas ele diz que respeita a escolha da amada. Depois disso ela e Edward vão para o jardim onde eles se conheceram verdadeiramente. Edward entrega um anel de prata a Bella e a pede em casamento, Bella aceita e eles se beijam.

Siga-nos
Facebook - Guia de Programação Twitter - Guia de Programação

Publicidade

Guia de Programação - 2019