Publicidade
Publicidade

Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio
Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio

Título Original: The Fast and the Furious: Tokyo Drift
Ano de Lançamento: 2006
Gênero: Ação
Duração: 104
Diretor: Justin Lin

Sinopse
Sean Boswell (Lucas Black) é um jovem problemático que sempre está arrumando encrenca, isso o força a mudar constantemente de cidade junto com sua mãe divorciada.
Ao tentar uma nova vida no Arizona, Sean não demora e já arruma problemas quando é pego falando com a namorada de Clay, um garoto rico do colégio (cujo o carro é um Dogde Viper SRT-10), o rapaz fica furioso e atira uma bola de baseball pelo para-brisas traseiro do carro de Sean (um Chevrolet Monte Carlo modelo 1971), Sean fica nervoso e o desafia para uma corrida, a namorada de Clay rapidamente se oferece como prêmio.
A corrida acontece num campo de obras de um suburbio da cidade; Após varias colisões e atalhos improvisados, na última curva Clay com a namorada dentro do carro, tenta dar um golpe lateral, mas erra e colide com um tubo de concreto. Sean cruza a linha de chegada, mas perde o controle do carro e capota. Os três acabam na Delegacia de Polícia com escoriações; A mãe de Sean ao chegar fica furiosa, o oficial de polícia informa que em decorrer da ficha de infrações graves de transito, Sean pode ser mandado para o reformatório.
Sua mãe decide envia-lo à Tóquio para morar com seu pai, um oficial veterano da Marinha Americana. Sean é advertido para ficar longe de confusão e é proibido de dirigir qualquer carro. Na escola conhece Twinkie, um imigrante americano que vende produtos de segunda mão na escola e pela cidade e dirige um VW Touran. Twinkie logo o apresenta ao mundo das corridas de rua de Tóquio onde logo descobre que seu estilo de corrida (Drag) não se encaixa do outro lado do mundo e que terá de aprender as técnicas do mundo do Drifting

Siga-nos
Facebook - Guia de Programação Twitter - Guia de Programação

Publicidade

Guia de Programação - 2019