Publicidade
Publicidade

Big Brother Brasil 6 (BBB)
Big Brother Brasil 6 (BBB)

Website:
Canal: 6

Histórico
Big Brother Brasil 6 foi a sexta temporada do reality show brasileiro Big Brother Brasil, que estreou em 10 de janeiro de 2006, sendo exibida até 28 de março de 2006, onde terminou com a vitória da enfermeira Mara Viana.
Ocorreram as habituais mudanças na casa, mais notadas no quarto do líder que acoplava um hidrospa, e na piscina em novo formato. Foi apresentada por Pedro Bial e dirigida por José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho. O prêmio foi de um milhão de reais sem o desconto de impostos.
Algumas situações inéditas ocorreram nesta temporada. A primeira, foi quando o participante Daniel Saullo, que no início do programa teve um envolvimento amoroso com a participante Mariana, teve posteriormente um relacionamento com a participante Roberta. Causando a eliminação dos dois, nas semanas consecutivas. Mariana, mais tarde, teve um breve relacionamento com Rafael dentro da casa. Após o fim do programa, Daniel Saullo e Mariana reataram e permanecem juntos até hoje, sendo um dos poucos casais que perduraram após o BBB.
Outra situação foi a inserção de um participante no meio do jogo, ou melhor, dois. Eram os gêmeos Djair e Djairo, que se passaram por uma única pessoa na "Prova do Anjo". A brincadeira consistia em adivinhar que eram gêmeos, mas nenhum participante conseguiu descobrir.

Última atualização: 14/05/2013 22:09
Siga-nos
Facebook - Guia de Programação Twitter - Guia de Programação

Publicidade

Guia de Programação - 2019