Publicidade
Publicidade

Violetta
Violetta

Canal: 2

Histórico
Violetta é uma novela juvenil original da Disney Channel, que estreou na Argentina a 14 de Maio de 2012, no Brasil a 10 de Setembro de 2012 e em Portugal a 16 de Setembro de 2013, estrelado por Martina Stoessel. A série é uma coprodução entre Disney Channel Latino, Disney Channel Europa, Disney Channel Oriente Médio, Disney Channel África e Pol-ka Producciones. Com um elenco multinacional, a série conta a história de uma adolescente talentosa que retornar para sua cidade natal onde descobrirá o amor e sua vocação para a música.
Após o sucesso alcançado na América Latina, Itália, Espanha, França e Israel, com registros de audiência, a trilha sonora vencedora de um disco duplo de platina e uma grande resposta on-line, vai lançar no resto da Europa, incluindo a Rússia, Europa Central e Oriental e no Oriente Médio e África. A telenovela também foi destaque em 2012 na entrega da premiação Nickelodeon Kids' Choice Awards na América Latina, coroando as posições ator favorito, vilão favorito e revelação. Violetta foi renovada para uma segunda temporada. As gravações começaram em 1 de novembro de 2012. Uma terceira temporada foi confirmada logo após o fim da segunda.Em uma entrevista, o Ator Diego Ramos confirmou que as gravações da 3ª temporada de Violetta estão previstas para começar em abril de 2014. Se depender da Disney, Violetta terá vida longa. Acaba de ser confirmada para 2014, a terceira temporada da novelinha teen. Com duas partes, dividas em 40 capítulos cada. As gravações começam em Fevereiro, com estreia agendada para Abril/Maio.


Primeira Temporada
A novela Violetta (Martina Stoessel) narra a história de uma adolescente solitária e talentosa que, após viver anos na Europa, retorna a Buenos Aires, sua cidade natal. Lá ela encontra amigos de verdade, inimiga de verdade, encontrará também o amor, e a sua vocação musical e enfrentará a incrível e intensa experiência de amadurecer. Violetta se apaixona por Tomás (Pablo Espinosa), porém, sua melhor amiga Francesca (Lodovica Comello) já gostava dele, mas as duas não deixam de se amar por isso. Ludmila (Mercedes Lambre), a garota mais rica e arrogante do Studio 21 também se apaixona por Tomás, irritando León (Jorge Blanco) antigo namorado de Ludmila. Por isso ele começa a paquerar Violetta para se vingar de Tomás, já que o mesmo é apaixonado por ela, mas Violetta e León começam a namorar de verdade, o que irrita Tomás e Ludmila, começando assim a namorar. Mas nem tudo dá certo e os dois casais se separam. Germán ( Diego Ramos) é o pai de Violetta, ele é noivo da burra porém ambiciosa Jade (Florencia Benitez), uma mulher antipática que odeia Violetta, ela faz de tudo pra se casar com ele por causa do dinheiro, mas Violetta nunca concordou com isso e sempre briga com Jade. Jade descobre que Vilú estuda música escondida de seu pai no Studio 21, e faz um trato maquiavélico com ela, se ela apoiar o casamento de Jade com Germán, ela não vai contar pra ele o segredo de Vilú. No final, Germán descobre que ela estuda no Studio e que Angie (Clara Alonso) a governanta de Vilú na verdade é mais do que isso, Angie é a tia dela e quem sempre ajudou e acobertou Vilú em tudo. Germán decide então levar Violetta embora, mas graças a Angie ele entende a paixão de Vilú pelo o canto e permite que ela continue em Buenos Aires, permitindo assim Violetta a continuar no Studio 21. Violetta chega atempo no Studio podendo assim cantar a música de encerramento Ser Mejor. Vilu beija Tomás mas mesmo assim ela decide ficar com nenhum dos dois (Tomás e Leon). Enquanto isso Maxi ( Facundo Gambandé) fica com Nati (Alba Rico), Camila (Candelaria Molfese) com Broadway (Samuel Nascimento). Tomás Volta para Espanha e Ludmila faz as pazes com todos (por falsidade). León promete a si mesmo esquecer Violetta, entretanto, na segunda temporada ele continua com seu louco amor por ela, e eles começam a namorar.

Segunda Temporada
Violetta retorna com León, mas Diego (Diego Domínguez) faz o possível para separá-los. Germán sempre é o protetor de Violetta, mas agora é mais tolerante. Francesca encontra Marco (Xabiani Ponce de León) amigo de Diego, que apaixona-se por ela. Jade e Matías (irmão de Jade) contratam Esmeralda para seduzir Germán e evitar que ele e Angie fiquem juntos. Ludmila finge ser amiga de todos inclusive de Violetta, mais ainda continua a odiá-la. León ainda não esqueceu Violetta, mais insiste em manter-se distante. Amorosamente ele acaba apaixonado por Lara, uma menina nova que ele conheceu, Vilú fica com ciumes, e mais uma vez fica entre em dois amores agora entre León e Diego. Camila e Broduey estão brigados e tudo indica que irão permanecer assim por um tempo, tudo entre eles piora, depois da chegada do DJ que está apaixonado por Camila. Maxi e Naty estão apaixonados mais toda tentativa de aproximamento é em vão devido a intromissão de Ludmila. Ludmila apaixona-se por Federico, e quando está perto dele transforma-se numa pessoa completamente diferente e ao descobrirem isso, usam Federico como uma forma de acalmar a Ludmila. Diego vai ser desmascarado no capítulo 75. Maxi e Camila largados sem compromisso percebem que tem muito em comum e acabam se apaixonando, mas depois se tornam apenas amigos.

Última atualização: 14/11/2013 22:00
Siga-nos
Facebook - Guia de Programação Twitter - Guia de Programação

Publicidade

Guia de Programação - 2020