Publicidade
Publicidade

Big Brother Brasil 10 (BBB)
Big Brother Brasil 10 (BBB)

Website:
Canal: 6

Histórico
Big Brother Brasil 10 foi a décima temporada do programa de televisão Big Brother Brasil, que estreou em 12 de janeiro de 2010 e foi exibida até 30 de março de 2010.
O programa foi apresentado por Pedro Bial e dirigido por José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, tendo como vencedor Marcelo Dourado. O prêmio para ele foi de R$ 1,5 milhão sem desconto de impostos. No entanto, a Rede Globo distribuiu mais de dez milhões em prêmios.
Os participantes se acomodarão em duas casas. A casa 1 tem dois quartos, o quarto "Tattoo" e o quarto do líder, que não está mais montado em estrutura separada da casa. A casa 2 foi construída na área que antes era ocupada pelo quarto do líder. É, na verdade, um grande loft, com sala, quarto, cozinha e banheiro.
A área externa ganhou mais um espaço com futton, a banheira de hidromassagem está mais perto da piscina. A varanda da casa 1, além de novos móveis, tem uma mesa de sinuca, mais uma opção de distração para os confinados. A academia de ginástica, foi em um ambiente fechado com ar refrigerado.
Outra novidade foi uma garagem em que se encontra o "Quarto Branco" que, no início foi apenas mais um quarto normal, em preto e branco.

Última atualização: 14/05/2013 22:10
Siga-nos
Facebook - Guia de Programação Twitter - Guia de Programação

Publicidade

Guia de Programação - 2019