Publicidade
Publicidade

A Mulher Invisivel
A Mulher Invisivel

Website:
Canal: 5

Histórico
A Mulher Invisível é uma série de televisão brasileira produzida e exibida pela Rede Globo desde 31 de maio de 2011, baseado no filme homônimo. Sua primeira temporada teve 5 episódios exibidos de 31 de Maio a 5 de julho de 2011. Com o sucesso da série, sua segunda temporada estreou dia 1 de Novembro de 2011 e encerrou-se dia 20 de dezembro de 2011. No dia 19 de novembro de 2012 a série que estava concorrendo ao Prêmio Emmy Internacional do ano de 2012, considerado o Oscar da televisão mundial, na categoria de melhor série de comédia ganhou, juntamente com a telenovela também produzida pela Rede Globo, O Astro, esta na categoria de melhor telenovela.

A série conta a história de Pedro e de Amanda, uma mulher que apenas ele pode enxergar e que reúne todos os atributos da amante ideal. A situação de Pedro é complicada. O rapaz está casado com Clarisse e vai precisar lidar com o fato de ter duas mulheres em sua vida. Para piorar, além de esposa, Clarisse é nada menos que a chefe de Pedro, dona da agência de publicidade onde ele agora trabalha. Para conseguir levar a situação adiante, Pedro conta com a ajuda de Wilson, que também é funcionário da agência de Clarisse. No entanto, pode-se dizer que Wilson não tem muito talento para dar conselhos e acaba colocando o amigo nas maiores confusões. A equipe da agência conta ainda com Silvinha, que é apaixonada por Wilson, apesar de viver uma relação de amor e ódio em função das escapulidas do rapaz.

Fim da 1º Temporada
No último episódio, Clarisse acha que Pedro inventou Amanda para se livrar dos compromissos chatos com ela, e então termina com Pedro e resolve ir viajar para Paris. Pedro não consegue um jeito de provar para Clarisse que Amanda existe, mas, numa última conversa com Pedro no aeroporto, Clarisse revela que gostava de Amanda, o que é necessário para ver Amanda. E então Amanda aparece no aeroporto com um livro que Pedro deu a Clarisse e ela adorava, e Clarisse descobre que Amanda existe. No fim, elas acabam se tornando amigas.

Última atualização: 25/05/2013 21:45
Siga-nos
Facebook - Guia de Programação Twitter - Guia de Programação

Publicidade

Guia de Programação - 2019