Publicidade
Publicidade

The Ultimate Fighter Brasil
The Ultimate Fighter Brasil

Website:
Canal: 1

Histórico
The Ultimate Fighter: Brasil é uma edição do reality show The Ultimate Fighter do evento de MMA, Ultimate Fighting Championship. Esta temporada marcará a primeira vez que o show será filmado fora de Las Vegas, Nevada, e será composto de 12 episódios e um final ao vivo no Brasil. Será filmado em Português. A temporada será produzida pela Floresta, uma produtora brasileira, e irá ao ar no Brasil na Rede Globo com o título The Ultimate Fighter Brasil: Em busca de campeões.
Em 13 de dezembro de 2011, durante a conferência de imprensa pré UFC 142, Dana White anunciou que os treinadores para a temporada serão: Vitor Belfort e Wanderlei Silva.
No dia 30 de Janeiro de 2012 o site TATAME.com divulgou com exclusividade os dois times completos, sendo o Time Belfort: Rodrigo Artilheiro (Wrestling), Francisco Filho (Karate), Luiz Carlos Dorea (Boxe) e Gilbert ‘Durinho’ Burns (Jiu-Jitsu). e Time Silva: Rafael Cordeiro (Muay Thai e MMA), Fabricio Werdum (Jiu-Jitsu), Renato Babalu (Wrestling e MMA) e Andre ‘Dida’ Amade (Boxe).
Em 10 de fevereiro de 2012 um dos donos do UFC, Lorenzo Fertitta anunciou através da sua conta no Twitter que o TUF Brasil será transmitido para o resto do mundo pelo site oficial do UFC. Nos Estados Unidos a transmissão ficará a cargo da Fuel TV.
No dia 12 de março de 2012 foi anunciado oficialmente os 32 participantes do The Ultimate Fighter Brasil.
As finais foram no dia 23 de junho de 2012 no UFC 147 que foi disputado no Ginásio Mineirinho em Belo Horizonte.
No Brasil é exibido no Canal Combate e Rede Globo.

Última atualização: 25/05/2013 22:36
Siga-nos
Facebook - Guia de Programação Twitter - Guia de Programação

Publicidade

Guia de Programação - 2019