Publicidade
Publicidade

Big Brother Brasil 3 (BBB)
Big Brother Brasil 3 (BBB)

Website:
Canal: 6

Histórico
Foram incluídos pela primeira vez no programa o Anjo e o Imunizado, que seriam usados futuramente em todas as edições posteriores. O "Anjo" era escolhido através de provas semanais. O próprio anjo não ganha imunidade, mas pode conceder a um amigo a imunidade ao paredão. Essa imunidade é simbolizada por um colar.
O programa contou com a participação da ex-Miss Brasil Joseane Oliveira, que acabou mais tarde perdendo o título devido ao seu comportamento na casa, e principalmente devido às buscas do passado da participante, e ter sido descoberto que ela ainda era casada, apesar de ter alegado, no programa, ser solteira. Quanto ao Miss Brasil, participou mesmo sendo casada, o que não é permitido. O título foi dado à segunda colocada.
Durante essa temporada do programa, o participante Dilson desistiu, tanto devido às constantes brigas com Joseane quanto à saudade que sentia da família, tendo sido substituído por Harry.
Depois do fim desta edição, a participante Sabrina Sato foi contratada pela RedeTV! para integrar o elenco do humorístico Pânico na TV, que atualmente é exibido pela Rede Bandeirantes e se chama Pânico na Band, onde permanece até hoje, Juliana Alves virou atriz da Rede Globo e Joseane Oliveira posteriormente voltou a participar no Big Brother Brasil 10 sendo a primeira eliminada.

Última atualização: 14/05/2013 22:02
Siga-nos
Facebook - Guia de Programação Twitter - Guia de Programação

Publicidade

Guia de Programação - 2020